Pedidos e política de retorno

CONDIÇÕES GERAIS

A nossa Central de Atendimento está disponível para lhe ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final.


Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, fale com a nossa Central de Atendimento.

O Sistema de Ensino CPV trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, segue abaixo tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Caso precise realizar a troca ou devolução de algum produto adquirido no Sistema de Ensino CPV, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo email atendimento@sistemacpv.com.br ou pelo telefone (11) 3740-2115 informando o ocorrido.

PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos itens é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 90 dias corridos. 

CONDIÇÃO DE USO

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo. 

PROCEDIMENTO

Importante lembrar que, para que sua solicitação seja atendida com mais agilidade, se possível, informe o número de seu pedido, nota fiscal, o motivo e o produto que deseja trocar ou devolver.

O produto a ser trocado deverá ser enviado* para o seguinte endereço:

CPV Editora Ltda

Rua Domingos Lopes da Silva, 34

CEP: 05641-030

São Paulo - SP

* o frete é por conta do cliente. 

CRÉDITO

Caso você precise adquirir outro produto de valor maior, iremos gerar um crédito em sua conta e você precisará pagar apenas a diferença de valor no ato da nova compra.

Se a intenção for apenas devolver o produto ou trocar por outro de valor menor, iremos devolver o valor integral, sem o frete, via depósito bancário na conta do titular do CPF utilizado na compra.

 

Se ainda tiver dúvidas, entre em contato conosco.